Deixe um comentário

Se você já pensou UMA destas 9 coisas, o seu casamento está em PERIGO

  • 1574500460Você quer uma coisa, ele outra. Você concorda, ele discorda. Casamento é lidar com negociações diariamente.

    A convivência gera conflitos. Os problemas do dia a dia também são um fator que influencia o relacionamento do casal. Haverá situações difíceis que os dois terão que enfrentar juntos. Haverá momentos de dúvida, frustração e tristezas. O mais importante é não deixar esses problemas influenciarem o relacionamento com o seu cônjuge.

    Se algo aconteceu, não culpe o seu relacionamento, não queira desistir de uma vida juntos por causa de uma briga que aconteceu em uma noite qualquer. Cada caso é diferente, mas é importante lutar pelo relacionamento, resolver os problemas juntos e focar no que realmente importa e nas coisas boas do seu relacionamento. Os problemas podem afastar ou aproximar os casais, isso depende do que você escolher.

    Os pensamentos podem parecer inofensivos, mas eles não são. Os pensamentos são apenas o começo de tudo. Controle os seus pensamentos que você assim controlará as suas ações.

1. Não vou aguentar viver assim por muito tempo

Você não precisa viver assim, seja o que for que lhe incomode. Se o problema for com o seu cônjuge, converse com ele. Lembre-se que você não pode obrigar ninguém a mudar, mas você pode influenciar as ações de alguém mudando a forma como você age com a pessoa. Seja qual for a situação, se una com o seu marido para resolver o problema.

2. Só não me separo por causa dos filhos

Vocês já foram felizes a um ponto do casamento. Você não deve manter essa infelicidade por causa dos filhos. Tente reascender o amor e o companheirismo. Não acredite de que seus filhos são a razão de continuar casada. Os filhos são os frutos de um relacionamento, mas não a razão desse relacionamento.

3. Preferia não ter nem o conhecido

Você realmente acredita nisso? Esse pensamento é de quem está apenas enfatizando nas coisas negativas do relacionamento. Evite esse tipo de pensamento, porque ele só levará à discórdia no seu casamento.

4. Qualquer coisa eu me separo

Esse tipo de pensamento mostra que você não quer lutar pelo relacionamento, e sim escolher a saída mais fácil. O esforço para se manter casado é grande, mas é muito mais compensador do que apenas separar para não enfrentar os problemas.

5. Ele não serve para mim

Por que não serve agora se já serviu antes? Tente se aproximar do seu marido e não se afastar.

6. Há tantos homens por aí, eu não preciso ficar com ele

Isso é verdade, há muitos homens no mundo. Mas você realmente acha que outro homem seria perfeito? Ele teria, se não os mesmos, mas outros defeitos. Você escolheu o seu cônjuge como companheiro, ele tem defeitos e você também tem. Faça desse relacionamento um casamento feliz mesmo com todos os defeitos.

7. Eu não tenho que mudar

Esse pensamento é um veneno para o casamento. Como você quer que o seu marido melhore alguns comportamentos você deve também melhorar o seu jeito de ser. No casamento você deve se adaptar para melhor convívio.

8. Estou casada, mas não morta

Ficar olhando e se interessando por pessoas do sexo oposto é uma forma de traição. Você pode sim admirar a beleza de outra pessoa, mas não a desejar. Se você está casada, foi uma escolha sua e você deve respeitar o compromisso feito.

9. Saudades de quando eu era solteira

Se você casou é porque encontrou um companheiro para vida. Você pode estar frustrada com algo ou desanimada, mas tente lembrar dos motivos que você escolheu deixar de ser solteira e entrar nesse compromisso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: