Deixe um comentário

Isso sim é milagre. Até O SENHOR comemora quando acontece

image

Fico maravilhado quando vejo pessoas sendo curadas de enfermidades terríveis, fico maravilhado quando vejo uma pessoa testemunhando sobre resultados de campanhas de oração. Paralíticos voltarem a andar, pessoas portadoras do vírus HIV simplesmente dizer que foram curadas, cancerosos relatarem que Jesus tirou o câncer, casamentos restaurados, vida financeira abençoada, filhos libertos das drogas e etc. Realmente Deus é Maravilhoso e ele tem usado muitas pessoas para operar verdadeiras maravilhas.

Mas você sabe qual é o milagre que impressiona o Reino de Deus? Sabe qual é o milagre que faz o céu entrar em festas quando acontece?

Jesus disse:
Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Lucas 15:10

Quando uma pessoa se converte e se entrega para Jesus, ou alguém que estava afastado volta para o caminho, o SENHOR JESUS disse que uma festa é feita nos céus.
Então nós devemos focar o nosso alvo em SALVAÇÃO. Quando colocamos cura, prosperidade ou qualquer outra coisa na frente da SALVAÇÃO, isso entristece o Reino de Deus.

Quando nós buscamos em primeiro lugar o Reino, as demais coisas são acrescentadas. É como se fosse uma recompensa pelo fato da pessoa ter levado alegria aos céus. Deus se alegra pelo pecador arrependido que voltou aos Seus Braços, e assim ELE distribui todas as outras coisas, é bem assim que acontece.

Você quer ser um operador de milagres? Então se dedique em pregar a Palavra acima de tudo. Não adianta a sua igreja estar super lotada de pessoas que foram curadas, restauradas e prósperas, porém todas estão com o coração longe da Palavra de Deus.

A igreja precisa ser ensinada, a cura pode ser questionada, a prosperidade também, tudo pode ser questionado, mas uma pessoa que tem o alimento sólido da mensagem do Evangelho jamais será enganada por nenhuma mentira.

Há alguns dias atrás eu estava conversando com uma mulher que queria ser membro em nossa igreja (Paz e vida), chorando começou a me relatar a decepção que tivera em outro ministério, onde tudo estava centralizado nas curas e maravilhas, porém a pessoa, apesar de também ter sido curada, sentia um vazio no coração. Ver curas e milagres todos os dias era fantástico, porém não alimentava o espírito. E é aí que entra a questão meus amados, não sou contra as curas, até pelo contrário, eu também oro e pela misericórdia de Deus vejo pessoas sendo curadas na minha frente. Porém será que só isso basta?

As pessoas não perecem por causa de doenças, não perecem por falta de dinheiro, não perecem por falta de união na família, isso tudo faz uma pessoa viver mal, porém o que faz as pessoas e/ou o povo perecer é A FALTA DE CONHECIMENTO.

Uma pessoa com muito dinheiro, porém sem conhecimento, ficará pobre em questão de horas ou minutos.
Uma pessoa libertada de dívidas, porém gasta descontrolavelmente, ficará endividada rápido rápido.

Ou seja, sem conhecimento tudo acabará como começou. E é o que a gente mais vê em muitas igrejas, pessoas sem nenhum conhecimento da Palavra, é o caso desta irmã que veio conversar comigo, depois de 5 anos na igreja eu ouvi da boca dela o que está escrito em Salmos, em algum lugar de Salmos, veja o versículo que ela mencionou:

Faça a tua parte que eu te ajudarei

Onde está escrito isso? Deve ser na bíblia do Profeta Heresias, porque NA SAGRADA não está escrito.
image

Não é certo uma pessoa ficar duas horas dentro de uma igreja, vendo curas, , recebendo “revelações” cantando – e sair sem aprender alguma coisa no que se diz BÍBLIA. Deus pode operar curas, maravilhas, fazer um mendigo virar multimilionário, Deus pode tudo, mas o milagre que faz os céus entrar em festa não é um paralítico se levantar de uma cadeira, e sim um ímpio se curvar diante do nome de Jesus.
Milagres físicos impressionam e alegram multidões…
… conversões alegram o coração de Deus.
A quem você quer alegrar?

 

Fonte: http://www.evangelizai.com.br/isso-sim-e-milagre-ate-o-senhor-comemora-quando-acontece/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: