1 comentário

Fim dos Tempos – Parte 29

O Governo Milenar.
E julgará entre muitos povos, e castigará nações poderosas e longínquas, e converterão as suas espadas em pás, e as suas lanças em foices; uma nação levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra. Miquéias 4:3
 
E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear. Isaías 2:4
Jesus, ao voltar em seu aparecimento glorioso, estabelecerá seu reino, É muito importante ressaltar que esse será único e verdadeiro governo de paz mundial, cujo Rei será Jesus Cristo. O que vemos hoje são governantes mundiais fazendo falsas promessas de paz com o objetivo de se autopromoverem. Deus nos advertências sobre a mentira desses governantes.
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
1 Tessalonicenses 5:3
Em apocalipse, João detalha as grandezas deste período.
E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.
Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Apocalipse 20:4-6
Entendemos, por esse texto, que Jesus convida seu povo a governar com Ele. Finalmente, um novo tempo começará na terra e verdadeiramente aqueles confirmando, ainda mais, sua herança em Deus e co – herança em Cristo.
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Romanos 8:17
Daniel também recebeu essa mesma revelação, por parte do Espírito Santo de Deus.
Até que veio o ancião de dias, e fez justiça aos santos do Altíssimo; e chegou o tempo em que os santos possuíram o reino. Daniel 7:22
E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão. Daniel 7:27
Todos que foram arrebatados em Cristo farão parte com Ele desse governo. Também estarão presentes os crentes convertidos durante a tribulação. Os santos do Velho Testamento serão ressuscitados, para também receber o galardão por sua fidelidade a Deus.
A Palavra de Deus afirma que, no momento em que Jesus iniciar seu governo milenar de paz, Satanás será acorrentado durante esses mil anos dentro do abismo.
E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.
E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo. Apocalipse 20:1-3
Passando os mil anos, Satanás será solto e começará a seduzir novamente as nações, organizando nova revolta contra o Reino de Jesus Cristo.
E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:7-8
Infelizmente, pela última vez, Satanás conseguirá enganar muitos para iniciar essa última revolta. Só que, dessa vez, não haverá nova batalha contra Satanás. Os rebeldes que estiverem como ele será imediatamente consumido por fogo que vem do céu e Satanás lançados no “lago de fogo e enxofre”, onde já estarão o anticristo e o falso profeta.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:9-10
 
Fonte: Livro Fim dos Tempos – Pr. Uziel de Jesus
Anúncios

Um comentário em “Fim dos Tempos – Parte 29

  1. A NOTÍCIA SALVADORA!
    Evangelho significa Boas Novas, as quais se aplicam à proclamação de boas notícias salvadoras da parte de Deus. Pois bem, o Apocalipse nos revela toda a beleza do AMOR de Deus ao salvar o pecador. Assim como os três capítulos da Bíblia, Gênesis 1-3, nos relatam como entrou o pecado no mundo, os últimos três capítulos do Livro Apocalipse 20-22, nos anunciam como o pecado será desarraigado deste planeta em rebelião. Todo o resto da Santa Escritura nos revela a maneira de Deus lidar com esta tragédia horrível. Tudo se fará novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: