Deixe um comentário

Fim dos Tempos – Parte 23

A grande tribulação.
Se a primeira metade da tribulação será um tempo difícil, a segunda promete ser ainda mais sofrida para a humanidade. Por isso, é conhecida como “a grande tribulação”.
 
Esse segunda parte completa os setes anos de tribulação e também consuma os julgamentos de Deus sobre a terra, logo em seguida, Cristo completar a segunda vinda, com seu aparecimento glorioso.
 
Um dos grandes eventos que caracterizam o começo da grande tribulação será quando o anticristo adentar o templo restaurado dos judeus em sua maioria não aceitarão, originando grande perseguição a eles por parte de anticristo e seus seguidores.
 
O anticristo também já exercerá o controle mundial da economia nesse período. Para isso, apetará o cerco contar a humanidade e exigira uma marca de lealdade a ele, conhecida como a marca da besta.
A economia mundial em crise e a marca da besta.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:14-18
Vivemos, hoje, uma economia globalizada. se ocorrer qualquer turbulência com a bolsa de valores de Hong Kong, em questão de tempo já refletirá  outros país, inclusive ao Brasil.
 
As economias dos países estão 100% atadas umas as outras, de modo que, se uma crise econômica atinge um país ou centro financeiro, os outros centros automaticamente entram em crise também.
 
Na segunda metade da tribulação, a economia mundial terá quase que uma falência total, devido á perda de metade da população mundial e dos estragos deixados pelos julgamentos e pela guerra mundial.
 
Nesse cenário, o anticristo terá total apoio de seus seguidores para controlar a economia mundial a partir da Babilônia reconstruída.
 
O falso profeta será o idealizador de um cadastro mundial, com todos negociar sem estar devidamente cadastrado, ou seja, sem a marca da besta.
 
A marca da besta constitui um controle, provavelmente um dispositivo eletrônico, implantado na testa ou na mão direita das pessoas. Sua principal característica, descrita como o numero 666, demostra eu quem a possui é leal ao anticristo e seu governo.
 
Segundo a Bíblia, ninguém poderá comprar ou vender se não portar tal marca. Com isso, o anticristo monopolizará o controle mundial da economia.
 
A marca da besta não será colocada em ninguém acidentalmente. Será uma escolha consciente. Muitos cristões têm medo muito grande de adquirir tal marca sem perceber. A Bíblia diz em Apocalipse que quem receber essa marca perderá, de uma vez por todas, a chance de salvação por meio de Jesus Cristo.
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. Apocalipse 14:9-10
Reafirmo que a marca da besta será uma escolha plenamente consciente. Em outras palavras, não há como adquirir essa marca acidentalmente e perder a salvação.
E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20:4
Esse versículo mostra claramente que a escolha não é acidental. A pessoa terá direito de escolher ou não a marca. Por ordem do anticristo, todo aquele que não receber a tal marca será perda da própria vida na terra.
 
Já existem diversas tecnologias desenvolvidas que poderão ser utilizadas pelo anticristo. Uma delas seria a implantação de chips debaixo da pele. Hoje em países como os EUA e Canadá, esse chip já esta sendo implantado em animais de estimação para posterior identificação em caso de extravio.
 
Há alguns anos, essa tecnologia simplesmente ainda não era possível. O que quero chamar a atenção dos leitores é que, se antes esse profecia do Apocalipse não poderia ser concretizada, hoje, é totalmente possível.
 
João especifica categoricamente, em Apocalipse (13:18) que o numero 666 é a marca da besta. Muitos pensam que não há nada de especial nesses números, mas, em nossos dias, já esta sendo difundido em todo produto que adquirimos. Veja abaixo um exemplo do código de barra padrão usado na maioria dos produtos.
As barras nas laterais e ao centro representam três delimitadores para o código de barras. Quando o scanner de infravermelho passa sobre o código, através destes três delimitadores é que o scanner detecta o começo, o meio e o fim do numero de identificação que o código representa.
 
Olhando para as outras barras, verificamos que representam os números correspondentes ao código de identificação de cada produto. Cada numero é representado por barras mais grossas ou mais finais. As barras que representam o numero 6 são as de mesmo tipo (dupla e fina), que representam os três delimitadores em vermelho. Por isso, como são três delimitadores, vemos que eles formam 6-6-6 no código de barras.
 
Se as barras conseguem identificar a unidade de um produto, não há nada que impeça de identificar a unidade de cada ser humano que habitará a terra no período de tribulação.
Fonte: Livro Fim dos Tempos – Pr. Uziel de Jesus
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: