1 comentário

Fim dos Tempos – Parte 7

Desert_Forest
O Florestamento do deserto.
No mundo todo, vemos regiões que antes eram cobertas de floresta e, hoje, se transformaram em deserto. O deserto do Saara, por exemplo, avança mais e mais cada dia, engolindo o continente africano.
Com Israel, o que se vê, porém, é exatamente o oposto: regiões que antes eram desérticas, agora estão dando frutos. Isaías já havia profetizado esse milagre no deserto.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Isaías 43:19
Desde o retorno do povo judeu a Israel, em 1948, a qualidade de chuvas na região aumentou consideravelmente. Israel, hoje, exporta tecnologia agrícola, através da tecnologia do Kibutz.
O Kibutz são plantações que usam uma técnica muito interessante: Cava-se um poço artesiano, que pode chegar a mil metros de profundidade, para se extrair água para a plantação. Existe uma teia de mangueiras que passa por cima da plantação. Sobre cada muda de planta, é feito um furo na mangueira, onde, de tempo em tempo, caem pingos d água, regando-a.
Computadores controlam o fluxo d água e dos pingos que caem sobre as mudas, garantindo a qualidade de água exata para cada muda do plantio. O resultado são colheitas excepcionais todos os anos.
Mais sinal de que já estamos vivendo o tempo do fim.
Fonte: Livro Fim dos Tempos – Pr. Uziel de Jesus
 
Anúncios

Um comentário em “Fim dos Tempos – Parte 7

  1. Meu amado Pastor Rildo:
    Estamos no limiar de um novo dia para os santos de nosso Deus. Não há nada de secreto nos relâmpagos, figura usada por Jesus Cristo para dizer que vira em forma pública. Isto se harmoniza com o que foi profetizado no Salmo 50:3-6 , que diz: “Vem o nosso Deus e não guarda silêncio; perante Ele arde um fogo devorador, ao Seu redor esbraveja grande tormenta. Intima os céus lá em cima, e a Terra para julgar o seu povo…” A mesma realidade reflete Jeremias 25:30-35 onde diz: “…O Senhor lá do alto rugirá, e da Sua santa morada fará ouvir a Sua voz … Chegará o estrondo até à extremidade da Terra, porque o Senhor tem contenda com as nações…” Em 1 Tessalonicenses 4:16 , S. Paulo declara que “o Senhor mesmo, dada a Sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus,…” Não há nada de secreto nem silencioso no mais espetacular acontecimento que este planeta verá: o retorno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Eu amo escatologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: