Deixe um comentário

O Amor

o-amor-de-deus

Nada nos pode separar do amor de Deus. A Bíblia diz em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Uma noite.

Parecia que naquela noite, aquele homem de terno, com uma bíblia na mão, sabia tudo sobre mim e sobre os problemas pelo qual eu estava passando. Ele falava como se estivesse acabado de falar comigo. E quando ele perguntou se tinha alguém ali naquela igrejinha que gostaria de mudar de vida, abrir seu coração e aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador, eu não pensei duas vezes, levantei minhas mãos e com o rosto banhado de lagrimas, fui até a frente para receber uma oração. Sem saber ao certo o que estava acontecendo comigo, mas tinha uma convicção; eu não estava agindo por mim mesmo, algo me impulsionava a fazer tudo isso.”

E foi assim que  um dia entreguei minha vida nas mãos do Senhor Jesus e tive uma historia  transformada.

Ter uma vida restaurada por Jesus é simples, basta crer que ELE pode fazer isso, se crermos, ELE nos transforma e faz uma maravilhosa obra de redenção nas nossas vidas. Aquele que precisa de cura; é curado, aquele que precisa de restauração é restaurado, e assim por diante, Deus sempre vem de encontro com a necessidade do homem, pois ele conhece o que o homem precisa, e digo mais, ELE sabe o que nos dar, porque muitas vezes pedimos e não recebemos, porque pedimos mal, segundo a bíblia, não sabemos pedir.

Quando damos o nosso primeiro passo e abrimos nossas vidas para Jesus, ELE entra e nos muda, mas temos que dar a nossa contribuição para que a obra de Deus permaneça em cada um de nós.

Muitas vezes conseguimos passar por inúmeras lutas diárias, e resistimos bem, até um certo ponto, mas nos esquecemos de um detalhe muito importante e indispensável. Assim como as lutas são diárias e intermináveis, nossos momentos com Deus também tem que ser. Devemos e temos que passar momentos com o Senhor diários e intermináveis. Nossa comunhão com o Senhor tem que ser constante. De nada adianta achar que uma vez por semana indo pra igreja nossa manteremos a nossa chama acessa. A comunhão com o Senhor é tão imprescindível quanto o ar que respiramos. Pense bem, se deixarmos de respirar, o que nos acontece? Com certeza morreremos, assim também é com o Senhor, se deixamos de nos relacionar com o Pai, também morreremos, e essa morte acontece quase que despercebida, quando percebemos, já era, estamos mortos para Deus e vivos novamente para o pecado. Vivendo uma vida dissoluta, perdida, longe dos caminhos e dos propósitos de Deus.

Deus é fiel e sempre será….

Será que você pode deixar Deus mudar a sua vida ????

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: