Deixe um comentário

Fim dos Tempos – Parte 28

A batalha do Armagedom.
No fim da grande tribulação, o anticristo, o falso profeta e o próprio Satanás inspirarão os exércitos de todo o planeta para invadir a região da Palestina a fim de eliminar todos os judeus do mundo, uma espécie de holocausto apocalíptico.
Será a guerra conhecida como a “Batalha de Armagedom” vem do hebraico Har Megiddo, que significa Monte Megido. Esse monte está situando no vale de Jezreel, conhecido como planície de Esdraelom, ou, ainda, Planície ou vale de Megido, por causa da cidade de Megido, que fica a oeste da planície.
Segundo especialista em História, houve mais guerra em Megido do que em qualquer outro lugar da terra, por causa da localização estratégica. Chegam a concluir que a cidade de Megido foi construída e destruída mais de 25 vezes.
O diabo, o anticristo e o falso profeta (a “trindade satânica”) explirão três espirito imundos pela boca, que tem aparência de rãs. Esses três espíritos imundos serão responsáveis por convencer todos os exércitos a encontrarem-se no vale de Megido para a batalha.
Essa batalha termina, obviamente, com uma vitória esmagadora de Jesus Cristo sobre todos os exércitos.

Tu, pois, ó filho do homem, assim diz o Senhor DEUS, dize às aves de toda espécie, e a todos os animais do campo: Ajuntai-vos e vinde, congregai-vos de toda parte para o meu sacrifício, que eu ofereci por vós, um sacrifício grande, nos montes de Israel, e comei carne e bebei sangue.
Comereis a carne dos poderosos e bebereis o sangue dos príncipes da terra; dos carneiros, dos cordeiros, e dos bodes, e dos bezerros, todos cevados de Basã.
E comereis a gordura até vos fartardes e bebereis o sangue até vos embebedardes, do meu sacrifício que ofereci por vós.
E, à minha mesa, fartar-vos-ei de cavalos, de carros, de poderosos, e de todos os homens de guerra, diz o Senhor DEUS.
E eu porei a minha glória entre os gentios e todos os gentios verão o meu juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado.
E saberão os da casa de Israel que eu sou o SENHOR seu Deus, desde aquele dia em diante. Ezequiel 39:17-22
Ao unirmos Ezequiel (39: 17-22) com Apocalipse ( 16:13-16), veremos que os exércitos do anticristo virão dos quatros cantos da terra e se encontrarão com Cristo no vale de Megido. Cristo matará a todos os inimigos com a Palavra, que é a espada que sai da sua boca (Ap 19.15)
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. Apocalipse 16:13-15
Não podemos esquecer-nos de que Jesus é a propria Palavra de Deus (Jo 1), que vem em carne e, potanto, a Palavra é extremamente forte e cortante, como uma espada de dois gumes (Hd 4.12) 
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12
Fonte: Livro Fim dos Tempos – Pr. Uziel de Jesus
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: