Deixe um comentário

Fim dos Tempos – Parte 16


As bodas do Cordeiro.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. Apocalipse 19:7-9
As bordas do Cordeiro ocorrem enquanto o mundo enfrenta o período de tribulação, após o arrebatamento. Muitos podem perguntar-se: Será eu as bodas do Cordeiro durariam 7 anos, que é a duração da tribulação?

A resposta é sim e não. As bodas ocorrerão no céu para onde somos levados logo após o arrebatamento, ou seja, mundo espiritual.

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. 1 Tessalonicenses 4:13-14
Precisamos lembrar  que o mundo espiritual é atemporal, ou seja, não está sujeito ao tempo do mundo fisico. No mundo espiritual, o tempo é sempre presente.Não existe, portanto, a sequencia de passado, presente ou futuro.

Po istso, todos aqueles que forem arrebatados não sentirão que no mundo fisico já se passaram sete anos ente o arrebatamento e a aparição gloriosa. Na realidade, não estatemos preocupados, pois estaremos participand da maior celebração já vista na historia hunama.

Tentar descrever essa festa seria pecar por palavras, visto que é impossivel em nosso parco vocabulario traduzir tal grandeza. Mas devemos sempre lembrar que essa grande ceia está preparad a todos aqueles amarem a Cristo mais do que suas próprias vidas.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11
Em Efésios, encontramos uma maravilhosa descrição de como a Igreja se apresentará diante de Cristo:
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Efésios 5:27
Também é mencionado que nos vestiremos de linho fino resplandecente e puro. Com certeza, essa será a maior festa de todos os tempos. Faça tudo o que for preciso para estar lá.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. Apocalipse 19:8

Fonte: Livro Fim dos Tempos – Pr. Uziel de Jesus
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: