Deixe um comentário

Fim dos Tempos – Parte 7

O Florestamento do deserto.
No mundo todo, vemos regiões que antes eram cobertas de floresta e, hoje, se transformaram em deserto. O deserto do Saara, por exemplo, avança mais e mais cada dia, engolindo o continente africano.
Com Israel, o que se vê, porém, é exatamente o oposto: regiões que antes eram desérticas, agora estão dando frutos. Isaías já havia profetizado esse milagre no deserto.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Isaías 43:19

 

Desde o retorno do povo judeu a Israel, em 1948, a qualidade de chuvas na região aumentou consideravelmente. Israel, hoje, exporta tecnologia agrícola, através da tecnologia do Kibutz.
O Kibutz são plantações que usam uma técnica muito interessante: Cava-se um poço artesiano, que pode chegar a mil metros de profundidade, para se extrair água para a plantação. Existe uma teia de mangueiras que passa por cima da plantação. Sobre cada muda de planta, é feito um furo na mangueira, onde, de tempo em tempo, caem pingos d água, regando-a.
Computadores controlam o fluxo d água e dos pingos que caem sobre as mudas, garantindo a qualidade de água exata para cada muda do plantio. O resultado são colheitas excepcionais todos os anos.
Mais sinal de que já estamos vivendo o tempo do fim.
Fonte: Livro Fim dos Tempos – Pr. Uziel de Jesus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: